Top mais recente Cinco Dadado Veiga Petrobras notícias Urban

É amplamente Muito mais sustentável dizer da obrigatoriedade por várias embarcações do patrulha de modo a as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Reply Edmundo 26 de julho do 2018 at 1:52 Usando todo o respeito, depois da BOMBA (chamada NAe São Paulo) de que ESTES franceses nos venderam (e qual FHC comprou), e que custou infinitamente este seu valor em reparos e ajustes pra poder sequer operar, me admiro qual a Marinha do Brasil ainda decida por firmar parceria utilizando estes camaradas.

Carvalho, aumentar em 40m uma embarcaçãeste por 230 é um desafio bastante significativo na minha opiniãeste.

Reply Fernando 17 do fevereiro de 2018 at 15:24 Infeluzmente a MB pareve nãeste aprender usando ESTES próprios erros e continua insistindo em ter um Porta-aviões. Quando acertamos o passo utilizando a compra do Ocean 1 Porta Helis Multi-propósito parecia qual caminhavamos de modo a 1 moderno tempo contudo usando a negativa da MB em assumir a aviaçãeste de patrulha e utilizando a continuidade dos devaneios do Porta blindada-avião por sua vez nuclear. Se vê continuamos correndo atrás do rabo. Já de que nãeste sabem fazer bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha de que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter o presente Género por navio.

Se é de modo a chutar o balde, o sinal mais conterraneo seria comprar 1 Destes PA Ingleses, do jeito que a coisa anda de modo a eles, dentro por 15 a 20 anos estãeste vendendo um deles. Lembro que tinha uma conversa que tentaram vender o segundo PA para o País do futebol quando estávamos na bolha do Brasil Putencia.

Actualmente uma dúvida qual tenho, supondo que mesmo que escolhida a classe do JCI e tendo em Aspecto de que só temos a opçãeste da aeronave F-35B, nãeste deteríamos tais como fazer modificações pelo navio e até precisamente aumentar o convoo “aumentando o navio saiba como aumentamos um pouco pelo projeto do PROSUB em nossos submarinos”? Pois aumentando 1 pouco conseguiríamos usando isso aumentar este leque de aeronaves aptas de modo a serem utilizadas pelo novo porta blindada-aviões.

Sendo assim, precisamente a ser entusiasta da ideia do Teor porta aviões e defendendo de que o ideal seria Teor 3 deles, compartilho da posição do certos colegas qual os rejeitam, se for de modo a deter opçãeste meia-boca é melhor nem Teor e partirmos de modo a outro caminho.

Ao o ver este ideal seria realmente comprar a planta do um navio aeródromo usando catapultas e aparelho de parada Muito mais leve, na lar Destes 27.000 a 30.000 toneladas (Operando um esquadrãeste do 16 a 18 caças + demais grupos afoireos necessarios ) para baratear este processo por aquisição e construção local, incentivando a industria Brasileiro e qualificando a mesma de modo a projetos mais arrojados minha revisão aqui a longo prazo, até porque o ideal seria ter 2 e não somente 1 porta blindada aviões.

Concordo amigo, acredito qual esse tipo do embarcaçãeste se enquadra melhor nas necessidades brasileira, e naquilo qual está esculpido na END, deteríamos uma Nau a altura por nosso tamanho, do nossa importância regional e o Muito mais importante, por minha e sua economia, 1 NAe CATOBAR do dedicação exclusiva a operações aé especialmentereas é bem Muito mais imponente na minha concepçãeste, entretanto natural Ainda mais caro e usando a finalidade natural elevado de projeção por poder.

Ao invfois disso optaram pelo desenvolvimento autóctone por capacidades amplamente mais importantes como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção de misseis e torpedos de forma independente. Este emprego por PAs deriva por uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy de que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio dos mares. Adotar nosso pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou mais recentemente da China esta amplamente longe da minha e sua realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estraté especialmentegico grosseiro de nossos almirantes.

Nossa atuaçãeste, em essência, é pelo Atlântico Sul, chegando até o Caribe por sermos ESTES únicos capazes por contrapor ESTES USA na regiãeste, qual ainda é Amé especialmenterica Latina. Posiçãeste que vem sendo alvo da Venezuela chavista e do México por sinal, precisamente utilizando nenhum dos dois utilizando condições para mantê-la.

Francamente, somente visualizo esse cenário dentro de uma perspectiva qual contemple reestruturação de pessoal e do missões, usando foco na atividade fim, talvez entregando uma Parcela do AMRJ a inciativa privada; e/ou promover a substituiçãeste de pessoal militar por civil e/ou contratados temporários em setores secundários, e por aí vai…

Já que a MB insiste no tema, por qual então nãeste negocia a reformulaçãeste da esquadra toda com os franceses ? Algo saiba como 12 Belharra e seis FREMM-ER, 3 Brave Muito mais este NAe, com financiamento a perder do Aspecto, com construção em parte local, em Parcela na França, e ponto final. Deixando o NAe “pro final” da pra esperar o desenvolvimento do Gripen Naval.

A DEN está realizando um Colossal produção no NAe Sãeste Paulo, com intuito de recriar este projeto do navio por meio de computadores especializados.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *