Carlos Eduardo Veiga Petrobras Opções

“Eu ainda iria de modo a um estaleiro Sul Coreano ou Chinês de que fizessem a reforma total do São Paulo e gastaria menos por USD 1bi para reformá-lo e deixá-lo operacional por Muito mais 30 anos.”

A opção Muito mais racional e que oferece elevado flexibilidade seria isento duvida 2 Navantia JC I, contudo e os F35 ???

Particularmente adoraria que a MB tivesse um NAe utilizando ESTES caças, AEW, etc, porém sendo Muito mais realista, exatamente sabendo qual levaria uma dé especialmentecada de modo a projetar e construir um, acho que a prioridade, hoje, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder de patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Em suma, tudo previamente mencionado, exatamente diante por 1 país do continentais demandas públicas, é defensável perante este Congresso Brasileiro (volátil às interferências populares legítimas ou não), sob pena por incapacidade dos objetivos navais mínimos.

Ao invfois disso optaram pelo desenvolvimento autóctone do capacidades bem Muito mais importantes tais como aviação de patrulha moderna, escoltas anti-aéreas, submarinos, produção por misseis e torpedos de forma independente. O emprego do PAs deriva de uma mentalidadede naval imperial formada na US Navy que herdeira da tradição naval britânica buscou a partir de cedo o domínio Destes mares. Adotar o presente pensamento estratégico, queembora correto no contexto geopolitico Norte Americano ou Muito mais recentemente da China esta muito longe da nossa realidade tanto econômica, sociale tecnológica saiba como do nosso contexto geopolítico. Pior chega a parecer 1 erro estratégico grosseiro do nossos almirantes.

Especial atenção qual as limitações comparativas de modo a com 1 CTOL, despontam-se em “missões de ataque”. Aquelas nas quais ESTES caças possui de decolar abarrotados utilizando bombas para atacar. Já nas missões do PAC e defesa aerea, as quais sãeste as principais do Nae e em especial a um Porta Aviões Brasileiro em qual sua própria primário missão seria lançar a cobertura aerea a frota e somente secundariamente, projetar ataques ( anotar inclusive aos leitores que existe razoavel difenrença de carga nos caças sobre este ataque “Ainda mais leve anti-navio” ou o “Ainda mais pesado terrestre”.

Reply John Kuallquer 17 do fevereiro do 2018 at 19:00 Prezados, usando relação a construçãeste e a criação do algumas plataformas fixas (em Inconveniente mar) equipados com radares, sonares e etc (como 1 sistema exclusivamente por alerta e monitoramento) espalhados em pontos estratégicos ao longo da costa, próximo as bacias petrolíferas, ou próximo das áreas por maior ocorrência de pescas ilegais… Qual seria a possibilidade, seria uma óptima alternativa?

Este qual adianta ter equipamentos modernos e caros, utilizando um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa por um país qual deseja permanecer soberano é de suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos utilizando as suas imensas regalias, ao invés por como querem os nossos governantes, realizar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

Dificil achar destemido otário remunerar o de que foi gasto, e se conseguir vender, dá para comprar no máximo 1 fragata moderna.

Operar aeronaves F-35B seria bem difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo o alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria amplamente…

Lutou assim sendo nos idos anos 1960, quando os mares eram outros e a luta A respeito de os mares também. Este momento, e num horizonte visível “responder a qualquer conflito ou missãeste qual venha a surgir, operando a partir de base em base, até a incorporaçãeste do futuro NAe”, parece-me, com a repisada venia, 1 esforçeste retórico para justificar uma eventualidade implausivel utilizando recursos materiais e financeiros jamais possíveis …

Em 2017, chegando sempre entre os primeiros da cidade no site TripAdvisor, este restaurante passa a se chamar Gulab Hari.

Imagine quantos países clique aqui – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opçãeste por menor custo por aeronave por ataque !?

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n fazer biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (ESTES caras estao doidos pra fechar negocios utilizando a MB ) ….

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *