A 5 segundos truque para Carlos

convfois de voo do lado direito, um hangar para aeronaves do precisamente Género consagrado pelos EUA desde de que comissionaram este USS Ranger na dfoicada do 1930 e de que tornou-se padrão em todas as marinhas atuais mesmo que em NAes ou navios por assalto anfíbio, etc.

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro de 2018 at 22:11 Vejo um finesse Chinês de trabalhar, indica-se a meta de longo prazo para este qual apontam ESTES esforços e orientam este debate. Permite por exemplo, debater Derivado do investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em termos de retorno, saiba como toda a pesquisa, mas utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Ao invfois de avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Ainda mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Quanto ao lançamento do câmbio automático do moderno Ka, a Ford já realiza testes do durabilidade da novidade qual pretende estrear utilizando a chegada do modelo 2017.

3. Uma Enorme área por patrulha, porém do baixíssima intensidade saiba como teatro de operações em tempo do paz ( um P-29, tucanão navalizado, daria conta do nosso teatro marítimo de modo a patrulha em tempos por paz)

Especificamente à Marinha, o ideal seria termos meios anfíbios para nossos fuzileiros e a projeção por poder afoireo, de maneira parecida utilizando ESTES USA mas em escala natural menor. Submarino é importante sim, porém sua importância só passa da praia se carregar ICBM’s. Precisamos por uns dois a três LHD’s de modo a isso e 1 a dois NAE’s, isso fora as escoltas, apoios logísticos e LPD’s. Este momento só temos o Ocean e o Bahia. Talvez pintem ESTES HMS Albion e Bulwark, que são novos e resolveriam em boa Parcela a obrigatoriedade por Muito mais 1 LHD por um bom tempo, nos permitindo concentrar ESTES esforçESTES na década por 2020 nas Classe tamandaré e nos submarinos, enquanto se amarra 1 contrato de modo a construção por um NAE para a dé especialmentecada do 2030 com a eventualidade por expandir de modo a mais 1, este de que deve ser possível usando um instante econômico melhor.

Para lançar uma aeronavel S/VTOL por uma rampa ski este link jump, a embarcaçãeste tem que tomar, no mínimo, 22 nós. Isso pra não Debater em estrutura física que deveria ser amplamente reforçada para tal operaçãeste.

ESTES senhores leram a esse repeito? Os editores acharam a preocupaçãeste descabida (eu tb), e lembram de que a atual ameaça são as atividades econômicas ilegais.

Reply Dalton 17 de fevereiro de 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas do paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou exatamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas de sobra para construírem e operarem um PA optaram em não deter este Espécie por navio.”

Este almirante por esquadra Eduardo Leal Ferreira possui ouvido muitas sugestões dos seus especialistas, inclusive a por sua Força negociar uma participação da indústria naval francesa na empreitada.

Sãeste questões qual a sociedade brasileira precisaria estar avaliando para disparar o necessário apoio de modo a a MB para que ela possa cumprir dignamente sua própria funçãeste.

Navais…logo 1 “Harrier III” não tinha chances e bem já havia sido feito de modo a se deter este

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada de especial nele…mesmo catapultas e maquinário e cabos por retençãeste foram deixados de lado de modo a baratear este que este limita à operar aeronaves como o F-35B que decolam atravfois por uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Muito mais fixa jazepararpermanecequedas mudanças na motorização do modelo só chegam em 2017, quando será exigido do Lindas as montadoras motores usando menos consumo do combustível. Neste caso, esperamos usando a chegada do moderno Ka 2018.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *