The Ultimate Guide to Carlos

Isso além da questão da defesa do nosso território, qual vem a ser bem exercida o suficiente para não deter pesqueiro chinês tomando gracinha na minha e sua ZEE, ao contrário da pilhagem de que vemos em mar argentino.

Parece magistral de modo a um NAE nuclear projetado nos anos 1980, não de modo a algo que será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda Muito mais com essa propulsão convencional que aventam, invencionice da DCNS, teriam de que aumentar o tamanho do vaso de modo a umas 60 mil toneladas para ter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Se observarmos, quando este Brasil deu uma guinada mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa MANEIRA se aproximaram Muito mais do Chile.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem saiba como a única solução possível. Eles são consideravelmente Ainda mais baratos (bem menos da metade da maior alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Enorme gama de players pelo Nicho.

Estaria errado pensar qual além do custo de 1 porta blindada aviões temos qual capacidade do escoltas suficientes. Este momento a força do superfície está por um triz de modo a criar o básico. Este risco é por deter um super navio qual ficará pelo porto por manter-se vulnerável .

Acho que a equipe do DGePEM deve (ou pelo menos deveria) manter-se focando em outro parâmetro (extremamente importante) de medidas de modo a o futuro NAe: Este Dique Almirante Regis.

convés por voo do lado direito, um hangar de modo a aeronaves do exatamente tipo consagrado pelos EUA desde que comissionaram este USS Ranger na dfoicada por 1930 e qual tornou-se padrão em Lindas as marinhas atuais seja em NAes ou navios do assalto anfíbio, etc.

Actualmente, estamos conjecturando uma “nave mãe” que deverá perdurar até 2085. São 67 anos no futuro! De modo a uma força qual merece e deseja se preservar atualizada perante este resto do mundo, imagino que é importante considerar de que este futuro NAe tenha as você pode descobrir mais superiores facilidades por modernização possíveis (Troca do armas, sistemas, propulsão, etc).

Eu entendi a ideia de planejamento, a ideia do tentar captar uma oportunidade por construir 1 porta-aviões usando os franceses.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai do F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviço na Suecia, bastaria vontade por verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Esta distancia é a distancia “otima” por combate de modo a os caças, embarcados e nãeste embarcados, será facultado ampliar bastante conforme o modelo e configuração por missão do aviãeste, Têm a possibilidade de chegar a 1.300 km por raio….ou Ainda mais….

Saiba como eu disse antes, acho qual este instante (crise orçamentário-política) é do “pensar” saiba como construir boas corvetas, fragatas e submarinos, onde e tais como sensibilizar políticos e a sociedade em geral da necessidades do construir esses meios.

Quanto aos que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita matfoiria que sai A respeito de porta blindada aviões, este qual é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e o PROSUB já darãeste uma óptima base para isso e, aliado usando este Apoio Logístico italiano de que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

Reply Ozawa 17 por fevereiro do 2018 at 9:37 Aldo, exclusivamente em resposta a você, contudo isento querer me alongar Muito mais por ter exaurido minhas ponderações nesse post, eu nãeste colocaria sequer a palavra “previamente” na tua pergunta. O “previamente” só faria algum sentido a mim, se eu concordasse utilizando a hipótese da MB, de que funda Lindas essas idé especialmenteias cá debatidas, por num futuro longínquo, desprovido amparo por coalizão alguma, prover apoio aé especialmentereo autossuficiente sobre uma esquadra para um imaginário conflito. Para mim, se a premissa é irreal ou surreal, ou quiçá areal no contexto, não há tese.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *