Rumores Buzz em Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Com todo o respeito, mas do novo esse assunto por NAe ser uma arma somente ofensiva? Na última matéria Derivado do este Ocean há pelo menos 4 comentários dizendo a mesma coisa. Nãeste há nada na Constituiçãeste qual diz “a Marinha do País do futebol nãeste pode possuir porta-aviões como são uma arma ofensiva”.

Por isso, previamente exatamente por nos engalfinharmos em discussões A cerca de a embarcaçãeste, virá, previamente, a celeuma e o chororô sobre a ala aé especialmenterea…

Reply Ricardo Carvalho 16 de fevereiro por 2018 at 22:11 Vejo 1 visual Chinês do trabalhar, indica-se a meta do longo prazo de modo a este qual apontam os esforçESTES e orientam este debate. Permite por exemplo, debater Acerca investimento em pesquisa de modo a desenvolver catapultas eletromagnfoiticas. Arriscado em Teor de retorno, como toda a pesquisa, contudo utilizando impacto geopolítico semelhante ao Programa Nuclear ou ao Programa Aeroespacial.

Precisamente pelo planejamento anterior, de que chamavam do “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar utilizando a França do hoje no mar.

Eu acho esse exercício bem interessante, até para delinearmos nossas pretensões tais como uma possibilita influente e pacificadora tais como já fomos desde o Impé especialmenterio, passando pela Liga das Nações, até este início da ONU.

O fato é qual a costa brasileira é amplamente extensa, o qual torna sua própria defesa bastante difícil e onerosa, particularmente considerando meios tradicionais.

E, precisamente sendo excelentes de modo a a negaçãeste do mar, sendo possível bloquear a navegação, não podem possibilitar enfrentar forças tarefas natural equipadas usando recursos ASW.

Pelo meu ralo conhecimento, combinando a entrevista de que mencionei utilizando tua pergunta creio qual mesmo que algo tais como este teorico arco de proteçãeste, Gronelândia-Islândia-Escócia, para garantir o utilizandoércio europa-EUA ou entãeste algo contendo um commerce raiding disseminado tais como os nazistas (ou Napoleãeste) fizeram.

tais como este sucateado navio aeródromo Sãeste Paulo e este nosso ainda muito distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados para a obtençãeste 1 uma Marinha do Guerra real e realística com 5 a seis navios do escolta, 6 modernos submarinos convencionais e mais meia dúzia do OPV e outros navios por patrulhas menores…

Gosto da ideia de voltarmos a deter um PA e se pensar isso a longo prazo. Sei qual politicamente blogar somente seria aceitável pelo governo federal se fosse produzido cá, gerando empregos no País do futebol. Contudo tecnicamente, acho bastante difícil por acontecer.

Ademais, o investimento em radares OTH que está sendo realizado teoricamente minimiza a necessidade desse Genero do casa fixa. Este primeiro radar desse Genero, até onde li através última vez, já está em construçãeste.

Concordo com o colega Nilson, como postei noutra discussãeste, só ver este estrago que a aviação naval e a força afoirea argentinas impuseram à task force britânica nas Falkland, a partir de Rio Gallegos e Comodoro Rivadavia…

Ou seja, os franceses cobram caro tendo a única vantagem por serem tolerantes usando o hábito tupiniquim Destes pixulecos e negócios apadrinhados, tanto qual o PROSUB colocou a MB numa posição desconfortável pela curiosa parceria DCNS – Odebrecht, Este momento sob investigação cá e na França.

Uma pergunta: Vemos em algum momento projetos utilizando previsão, pelo neste artigo menos de modo a utilizaçãeste, do 50 anos e até Muito mais. Será qual seus responsáveis levam em consideraçãeste o aspecto SINGULARIDADE, referente ao conceito desenvolvido pelo Raymond Kurzweil?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *