Carlos Opções

Quando trocar penso em pegar outro Ford Ka talvez uma versãeste automática se já estiver disponível.

possui de que ler este manual antes de começar a dirigir, só Assim sendo vai cuidar bem o veiculo, e nãeste vai deixar na mão. todos ESTES Veículos de que tive apartir do 2005 , e que fiquei usando eles 3 anos cada, só troquei do oleo filtros e pneus, e fiz alinhamento,balanceamento e cambagem. entãeste irei reclamar do qual?

Conclusão, ainda sou com o meu 2012 pq é bom e robusto. Os Veículos da Ford hj sãeste excelentes em motor, tecnologia e segurança, contudo o power shift está matando os Ford.

Até presentemente se ele este ka fizer 10km/LITRO ainda estou pelo lucro, e se fosse 15km/LITRO dava para continuar no UBER dirigindo. No Ainda mais automóvel confortável e até disposto.

Braulio - março 2nd, 2016 at 01:26 Este cambio do dupla embreagem é O MAIS PROVEITOSO conceito do cambio existente, se levar em conta consumo e desempenho, vide F1. O powershift é este cambio usado no focus pelo mundo inteiro, o carro médio mais vendido nos EUA e pelo mundo.

Ao invés do avançar, decidimos retroceder, tanto em tecnologia quanto em Saber. Até a Lifan anunciou o câmbio CVT e a Ford, Fiat, VW e sei la Muito mais quem insistir neste erro. Lamentável!

Prefiro Veículos da Ford contudo, tenho visto muita reclamação a respeito por ruíDestes internos e mal acabamento no Ka…

fiz teste em todos da concorrencia inclusive em viagem de 1000 km contudo nenhum foi igual .logo quem tiver pensando num ford ka 1.5 compre com medo por ser feliz..sou motorista profissional tirei minha carteira em 1979 ja dirigi praticamente todos ESTES ESPÉCIES por Veículos existentes pelo brasil ..logicamente carros por amigos e familiares .estou satisfeito e recomendo . a assistencia do meu revendedor é muito óptima..juazeiro do norte ceará.

Lançando no Brasil em 1997, o Ford Ka na época acomodava mal quatro pessoa, mas de lá para cá muita coisa mudou usando a chegada da nova geraçãeste. O novo Ka sé transformou em um carro maior e bem Ainda mais moderno. Pelo entanto, a Ford nãeste vai ficar parada no tempo já que a briga entre ESTES hatchs compactos continua acirrada, que por sinal, é a fatia do Nicho brasileiro Ainda mais desejada pelas montadoras.

Parei de modo a completar o tanque até desarmar a bomba e entrou somente impressionantes 5l de álcool. Ou seja, 85km + 5l álcool = 17km/l. Fiquei por bobeira com esse por que não tentar isso automóvel. Estava pensando num Renault, já passo a pensar num Ford.

Weber Luvisa - fevereiro 12th, 2018 at 13:14 Comprei 2 Ford Ka gostei amplamente, o de que a ford peca em relação a outras concorrentes são pequenos detalhes tais como: não fechar este vidro ao travar este carro, nãeste ter vidro automático nos bancos traseiros. Do resto amplamente Porreiro carro, confortável e bonito.

Saiba como toda óptima impressa que se aloja pelo País do futebol, a ford lançou este Resultado “incompleto” e Vive lançando esses detalhes aos poucos.

no porta blindada malas, a tampa A cerca de este pneu reserva é fraca. este consumo com alcool na cidade é por somente 7,seis km/L. Acredito que de modo a equiparar ao Grand Siena e outros, precisa sentir melhoramentos 1 poco Muito mais.

Ezequiel silva do oliveira - setembro 2nd, 2016 at 10:26 Maioria do privada qual reclamam do carros, são donos que nãeste fazem manutençãeste preventiva, não troca velas nunca cabos só querem correr pelo carro e parecer que ele tenque ser econômico mesmo utilizando as pecas desgastadas, este ford Ka é 1 excelente automóvel vale sim comprar um Muito mais se não tiver manutençãeste correta Teimavive difícil do carro realizar O MAIS EFICAZ dele e ainda mais se este mecânico for este Zé da esquina qual não possui o mínimo por saber

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *