O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Tais como já disse antes, julgo ser possível garantir ao menos um complemento por recursos ao programa de submarinos para garantir a construção contínua do novos vasos, nem que mesmo que em rítmo por um a cada três ou quatro anos… Assim a ser:

Marinhas, Exfoircitos e Aeronáuticas que pretendem se manter atualizados tem do estar preparados a gastar cada vez mais recursos, não há volta!

Resultado: de modo a minha opiniãeste, porta aviões só depois de que tivermos os outros dois requisitos bem consolidados. Senão, estaremos criando 1 pato gordo, para poder usá-lo unicamente contra outros patinhos.

Assim sendo sendo, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua própria vez faz parte do ‘Controle de Área Marítima’.

É sustentável dizer que minha e sua única arma estratégica pelo mar precisará ser este submarino, ainda qual nuclear em destemido momento.

Estou olhando do outro ponto do vista dos franceses, que estãeste sempre na ponta de modo a ganhar o serviçeste. Um Colossal abraço a todos.

Se a orquinha for uma plataforma viável, os NAes anfíbios surgem tais como a única solução possível. Eles são consideravelmente Muito mais baratos (natural menos da metade da elevado alternativa), e, em tese, podem ser fabricados por uma Enorme gama de players no mercado.

Quanto ao NAe britânico, não há nada do especial nele…precisamente catapultas e maquinário e cabos do retençãeste foram deixados de lado para baratear este que este limita à operar aeronaves saiba como este F-35B qual decolam atravfois do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

No próprio post podem possibilitar observar que as dimensões do LHD Juan Carlos I, são muito parecidas utilizando as do Ocean. Precisa só introduzir o SKY JUMP e o dispositivo por parada para este pouso. Claro qual ESTES pessimistas vão meu site meter mil e um obstáculos!

Reply Daniel Ricardo Alves 19 de fevereiro do 2018 at 7:36 Me parece de que o Enorme problema da Marinha, é essa indefinição do qual modelo ela deve seguir: o modelo americano usando AS SUAS frotas planejadas de modo a intervenção e invasão; este modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém com alguma propriedade por projeção; ou o modelo japonês, do efetivo controle de AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?

No caso Destes SSK ainda possui restriçãeste por não poder ficar submerso por bastante tempo e não ser capaz por manter uma velocidade elevada por bem tempo.

Umas 4 espalhadas através costa já dariam uma Óptima cobertura e este custo tanto por aquisiçãeste saiba como por manutenção provavelmente seriam bem Muito mais baratas. Muita viagem?

tais tais como o sucateado navio aeródromo São Paulo e o nosso ainda amplamente distante submarino nuclear, cujos ESTES recursos poderiam ser usados de modo a a obtenção 1 uma Marinha de Guerra real e realística usando 5 a seis navios do escolta, 6 modernos submarinos convencionais e Muito mais meia dúzia por OPV e outros navios do patrulhas menores…

os A-4 atuais são bons pra exercicio e só …. afinal nem possuem propriedade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar ESTES Gripen da FAB n devem contar usando tal habilidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse instante .. e so ir negociar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *