O melhor lado da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário pelo History Channel Derivado do este porta blindada-aviões francês e pensei: é 1 caminho à ser seguido pelo Brasil.

A partir do 2031: obtenção do uma nova classe de quatro escoltas acima de 5000 toneladas ( a partir de 2031 ); construçãeste por um segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta de 2035 ); construçãeste e entrega por Muito mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste de oito a doze aeronaves V/STOL ( operação nos NPM ); obtenção, por meio do construçãeste, de um NApLog.

A fragata Niterói dificilmente permanecerá em operação. O navio esta bastante desgastado e muitos sensores e Aparelhamentos foram retirados para casa em outros navios da classe.

Segundo o que já se comentou em outros momentos, temos por decidir, tais como naçãeste deter uma Marinha de modo a: Ser uma possibilita mfoidia, como a França ou ser um mero coadjuvante, tais como ESTES Espanhóis/ Australianos.

Entãeste nosso raio do atuação geopolítica é, em primeiro nível, com os países do Mercosul, segundo com o resto da Amé especialmenterica Latina e por fim com a África subsaariana.

Não sei informar se ESTES navios do apoio logístico da Classe Wave Seroada retirados através RFA, mas enxergo uma hipotese. Acho pouco provável de que a RN venda um de seus novos navios-aeródromo.

Acredito qual o extremo avançeste em sensores e misseis os tornam alvos grandes e fáceis por serem encontrados.. Prefiro uma matilha de submarinos, aviões por ataque naval baseados em base, drones de patrulha marítima, navios de patrulha, corvetas e fragatas utilizando mísseis do defesa por ponto e por área no estado da Jeito…

Atualização gera custo qual precisa ser repassado e vai Leia o relatório completo impedir uma queda do valor da unidade, mesmo na escala.

A diferença do BPE para 1 Stobar convencional é que ele é Ainda mais simples e “oco” até mesmo com especificações mercantes.

Nenhumas esquecer qual na hora que 1 STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar o F-35B, Tio Sam podia Debater “ain… nãeste” , e aí ?

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez mesmo que interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano para instruçãeste primaria, e utilizando alguma habilidade do patrulha em ambientes do baixa intensidade.

Reply Carlos 17 por fevereiro de 2018 at 16:39 A MB nunca parou de modo a pensar em realizar mini-bases semi-subversíveis, visual plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria 1 convoo, pensando em uns 6 F35B. Com a modularidade, em tempos do paz funcionariam saiba como base por controle de tráfego, apoio logístico aos patrulhas… Sãeste rebocáveis e em tempos por guerra podem receber armamento e ESTES F35B.

Reply Rennany Gomes 18 de fevereiro por 2018 at 22:27 Na própria maté especialmenteria fala de que é 1 estudo solicitado pelo congresso por viabilidade por um Nae Muito mais apertado, não deseja dizer de que a opção menor olhará a luz do POR DIA, estudos saiba como esse vem e voltam ao longo dos tempos, os EUA possui um problema alertado lá atrás pelo Presidente Eisenghower, ao qual ele chamou por “complexo militar industrial” uma industria poderosíssima utilizando um lobby tremendo pelo congresso americano que só fez ampliar cada vez Muito mais ao longo da dé especialmentecadas o investimento na defesa a ponto qual falar em cortes é palavrãeste, exatamente Assim sendo a própria matéria alerta de que a opçãeste menor, Ainda mais barata e do vida útil Ainda mais curta entre 30 e 35 anos sfoiria uma opçãeste qual mudaria completamente a doutrina atual da US Navy, coisa de que acho qual eles não estão muito afim de fazer.

Seria deslocar tropas por mar para atender necessidades simfoitricas ou Assim sendoé especialmentetricas ao longo da minha e sua costa ou atravfois Destes grandes rios, como o Amazonas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *